Semana passada, conversando com a Cris do site Estilistas Brasileiros, falamos sobre as mudanças que tivemos em nossas vidas – após mudarmos o olhar na Moda e enxergarmos a necessidade de repensar o processo. Comecei a listar os hábitos que modifiquei no dia-a-dia, buscando alternativas mais saudáveis e conscientes. Não foram mudanças gigantes, mas elas vem acontecendo naturalmente e não envolvem só o que vestimos…

Estas pequenas mudanças vem desde “Eu separo o papel que descartei para reciclagem?”, “Posso ter resultados melhores para minha saúde pensando na minha alimentação”, “Olha! Este sabonete  tem embalagem bio-degradável e é fabricado com ingredientes naturais”, “O fornecedor gráfico de minha empresa consegue pensar como gerar menor impacto e ainda pode me oferecer valores competitivos”, dentre tantas outras situações.

Então pensamos o seguinte: porque não falar de quem está fazendo um trabalho interessante, que pode estar envolvido no processo ligado à (e além da) Moda? Destes exemplos acima, vamos falar de algumas destas pessoas, que fazem parte da nossa vida e fazem a diferença.

Se você faz algo que transforma a vida de forma positive, nos conte! Vamos adorar dividir e multiplicar.

Abraços,

Tania

 

 

 

 

