A Câmara de Comercio e Industria Brasil- Alemanha, através de seu Departamento de Meio Ambiente, Energias Renováveis e Eficiência Energética, juntamente com Lanxess, BRTÜV e FIESP, organizaram mais uma edição do Congresso Ecogerma, maior evento sobre sustentabilidade realizado pelas Câmaras de Comércio Alemãs em toda a América Latina!

A cada ano são escolhidos temas de destaque, principalmente nas áreas de energia e meio ambiente, que devido a sua atualidade merecem ser discutidos em um congresso desta envergadura. Este ano, a cofundadora da ES-fashion, Tania Gengo, foi convidada para apresentar o case de sucesso sobre #ModaCircular.

Ecogerma2017_295.JPG

A ES-fashion é a pioneira na disseminação do conceito no Brasil e se inspira no mercado alemão de moda sustentável – trabalhando com outras instituições e em projetos educacionais para promover a moda circular. A intenção da agencia de consultoria é trazer para o País alguns projetos que deram certo na Alemanha, pois acreditam que por aqui ainda há um mercado a ser descoberto.”(AHK)

 Ao lado da ES-fashion, representantes do Conselho de Logística Reversa do Brasil, da Embraco, do CREED, e do Programa Pioneer University em Economia Circular da USP junto à Ellen MacArthur Foundation, entre outros, também marcaram presença no evento.

 

A intenção da agencia de consultoria é trazer para o País alguns projetos que deram certo na Alemanha, pois acreditam que por aqui ainda há um mercado a ser descobertoA intenção da agencia de consultoria é trazer para o País alguns projetos que deram certo na Alemanha, pois acreditam que por aqui ainda há um mercado a ser descoberto.

Anúncios